A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), se reuniu com o promotor Moises Casarotto, do Ministério Público, o delegado de Polícia Civil Rogério Fernando Makert Faria e representantes da Polícia Militar, Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros, para definir fiscalizações para os próximos dias.
Neste final de semana especial do Dia das Mães, as regras de não aglomeração continuam. A população três-lagoense deve evitar locais com muitas pessoas e não se reunir nesse momento, evitando, assim, a propagação do Coronavírus.
Com isso, os locais que terão uma fiscalização mais rigorosa neste final de semana serão o Jupiá, Praça da Vila Piloto e Lagoa, para a conscientização da população sobre os riscos da aglomeração.
“Também iremos a outros pontos que acontecem a aglomeração. Temos recebido denúncias e estamos investigando todas. Inclusive já multamos e até interditamos alguns comércios de Três Lagoas por não cumprirem as normas do decreto municipal”, afirmou Christovam Tabox Bazan, coordenador da Vigilância Sanitária.