A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do Centro de Referência de Assistência CRAS “Amélia Jorge de Oliveira” realizou na terça-feira (31) a primeira Ação de Acolhida com o Tema “InovAÇÃO”, tendo como objetivo promover a interação comunitária, mobilização social e protagonismo da comunidade.
A ação aconteceu no Centro Comunitário do Bairro Paranapungá e veio ao encontro das necessidades levantadas a partir de estudo social realizado pela coordenação e equipe técnica do CRAS. Foi realizada escuta comunitária para fins de melhorias e apresentação dos Serviços e benefícios socioassistenciais disponíveis na Unidade, bem como critérios para a garantia de acesso aos mesmos.
“Para abrilhantar a noite, tivemos apresentação cultural de uma roda de capoeira, dirigida pelo Mestre André que desenvolve esse trabalho com alunos de diversos bairros da Cidade, as terças e quintas feiras neste Centro Comunitário”, explicou a secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli.
PARTICIPAÇÃO
O evento contou com a participação da secretária adjunta de Assistência Social, Leide Daiane; diretora de Proteção Social Básica, Eliane Leão; presidente da Associação de Moradores do bairro Paranapungá, Celso José de Souza e equipe técnica do CRAS.
SERVIÇO
O CRAS Amélia Jorge de Oliveira está localizado na Rua Antônio Estevão Leal, 1791 – Jardim Glória. Com atendimento de segunda-feira à sexta-feira das 07h às 11h e das 13h às 17h.
Diretoria de Comunicação