O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, ao lado de seus secretários, Daynler Leonel, da Secretaria Municipal de Governo (SEGOV) e José Aparecido Moraes, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT); recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (07), diretores da Associação Comercial e vereadores para o lançamento da campanha de Natal “Eu Amo Três Lagoas”.
A Prefeitura entrará como parceira da campanha promovendo a premiação e destinando recursos para a compra dos prêmios que este ano serão seis motos 0km que ficarão pelas lojas da Cidade.
PROJETO
Segundo Fernando Jurado, presidente da ACITL, este ano a política da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas será a das empresas participantes indicarem colaboradores ou gestores para receberem três treinamentos que consistem em: atendimento ao cliente; ferramentas de marketing e inovação que podem aumentar seus negócios e ferramentas de gestão.
“Nosso intuito com estes treinamentos é preparar e agregar valor ao nosso comércio local. Nós iremos desenvolver habilidades pessoais para contribuir para os avanços internos nas empresas”, disse.
Guerreiro parabenizou a ação que tem como principal objetivo promover o Comércio local da Cidade e destacou a importância dos comerciantes buscarem inovações para atrair seus clientes.
“O Atacadão e o Shopping vêm para colocar a nossa Cidade em evidência e oferecer valores justos para a nossa população. Se os comerciantes se unirem e buscarem ferramentas para fidelizar seus clientes todos terão a ganhar”, disse.
PREMIAÇÃO
Segundo o projeto, as seis motos avaliadas em R$ 54 mil, serão sorteadas para os consumidores que preencherem os cupons. Uma específica para os supermercados; outra para os consumidores que postarem fotos ou vídeos na fanpage da Campanha de Natal da ACITL usando a hastag #euamotreslagoas e as outras quatro entre as empresas participantes.
AUTORIDADES
Estiveram presentes ainda na reunião o presidente do Sindicato Rural, Ivan Carrato; Dalva Dalla Pria Chelatka, da Dacar, representando os comerciantes da Cidade; o gerente do Banco do Brasil, Júlio Jara; os vereadores Celso Yamagute; Sirlene da Saúde e Isabel Cristina.