Entidades sem fins lucrativos devem entregar ficha de inscrição no período de 12 a 18 de dezembro na Diretoria de Cultura
A Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), divulgou no Diário Oficial desta quarta-feira (12), a abertura das inscrições para cessão de ponto fixo de quiosques na área interna do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, para entidades sem fins lucrativos. O evento será realizado a partir das 20h do dia 31 deste mês, com término previsto para o dia seguinte 01/01/2019 às 3h.
Segundo o edital, o documento tem como objetivo democratizar, diversificar, organizar e dar transparência ao REVEILLON 2019. As inscrições para as entidades sem fins lucrativos acontecerão no período de 12 a 18 de dezembro de 2018. Não havendo o número de entidades interessadas nesse período, abre-se inscrições para outros interessados no período de 19 a 20 de dezembro de 2018.
Ainda segundo o documento, as fichas de inscrições devem ser entregues na Diretoria de Cultura, localizada à Avenida Antônio Trajano, 30 – Centro, 79601-003, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, por meio da ficha de inscrição padronizada (anexo único) e cópia do estatuto social da instituição.
CONDIÇÕES
Os sete quiosques serão disponibilizados, pela Diretoria de Cultura, aos inscritos conforme a ordem de inscrição e respeitando o número máximo de quiosques à disposição, ou seja, atingindo o número de sete inscritos terminam-se as inscrições, após essa fase de inscrição, fica a cargo da Diretoria de Cultura definir a ordem dos quiosques de todos os inscritos.
Os quiosques serão cedidos, em caráter precário, sem nenhum ônus para as entidades, sendo obrigação desses entregá-los em perfeito estado, após o término do evento, da mesma forma em que os receberam, ficando de inteira responsabilidade do contemplado qualquer dano e avarias que possa ocorrer.
SERVIÇO
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