Autoridades e munícipes discutiram melhorias em vários aspectos para as famílias dos conjuntos habitacionais
Na manhã desta terça-feira (23), representantes e síndicos de condomínios dos Residenciais Novo Oeste e Orestinho estiveram reunidos com o prefeito Angelo Guerreiro, diretores e secretários municipais, para discutir melhorias para aquela região.
O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas, Major Ênio de Souza, também esteve presente para traçar estratégias no sentido de ampliar a segurança dos moradores dos condomínios. A reunião contou com a presença da coordenadora estadual de educação, Marizeth Bazé, que ouviu os anseios dos moradores a respeito da educação pública.
Os representantes expuseram problemas atuais como trânsito, saúde, lazer, meio ambiente e moradia. O prefeito se comprometeu a atender às reivindicações, dentro da legalidade e das possiblidades que compete ao poder municipal.
“Sabemos que o Novo Oeste e Orestinho pedem socorro em diversos aspectos. É uma região problemática por concentrar muitas famílias e diante disso, é preciso um estudo detalhado e minucioso para tentar suprir as demandas e realizar um trabalho bem feito para todos”, explicou Guerreiro.
Participaram da reunião o secretário de Meio Ambiente e Agronegócio, Toniel Fernandes, secretária de Saúde, Angelina Zuque, de Educação e Cultura, Maria Célia Medeiros, a diretora de Habitação, Sônia Góis, assistente social de Habitação, Rosemane Batista Custódio, diretor de Trânsito, Flávio Thomé, o advogado Fábio Gimenez, do Departamento Jurídico da Prefeitura e a vice coordenadora do Conselho Tutelar, Luciana Cardoso do Nascimento.