Na manhã desta segunda-feira (7), a prefeita Marcia Moura junto ao prefeito eleito Ângelo Guerreiro realizou uma coletiva à imprensa para apresentação da equipe de transição da prefeitura. Na ocasião a Prefeita Marcia Moura deu oficialmente as boas-vindas ao novo prefeito, sua equipe e gestão.
“Vamos sentir muito a falta do deputado na bancada, pois muito tem feito pelo nosso município, trazendo emendas, e sou muito grata pela parceria que tivemos nessa ocasião, por outro lado a população de Três Lagoas ganha mais uma vez com o senhor à frente da prefeitura em 2017. Sabemos que será uma gestão que impulsionará o crescimento, assim como foi nesses meus seis anos, para que Três Lagoas continue sendo uma cidade diferenciada”, destacou Marcia Moura.
A prefeita destacou ainda que este é um momento legal, em que se segue protocolos oficiais de transição, porém essa já vem ocorrendo gradativamente a medida que sua gestão sendo transparente já vem apresentando dados a nova gestão e está aberta para fornecer informações não só como obrigação legal, mas como proposta de parceria que mantém com o prefeito eleito Ângelo Guerreiro. “Para dar total apoio a equipe do prefeito eleito estão responsáveis pela equipe de transição de minha gestão o Secretário de Finanças Fernando Pereira, de Administração Ruiler Ferreira, Assessora de Gabinete Silvania Bersani, Assessoria Jurídica Clayton Mendes, João Prado chefe da controladoria, Gilson Chefe da Licitação , Patrícia diretora de controle de contas públicas”, pontuou.
O Prefeito eleito Ângelo Guerreiro ressaltou a importância de ter pessoas técnicas já nesse início com a transição da prefeitura, entretanto deixou claro que nem todas as pessoas de sua equipe de transição serão nomeadas posteriormente para atuarem nas secretarias ou como secretários. “Nós acreditamos na equipe, mas cada um já possui uma função certa no período de transição e isso não representa nomeações durante a gestão”, disse apresentando sua equipe composta por José Pereira; já devidamente confirmado como um dos seus Secretários, Gilmar Tabone também confirmado em seu secretariado; os demais por ora apresentados apenas para transição Robson Carlos de Sousa, na parte de tributação; Ângela Cristina Gimenez, na Saúde; Nelvio Ferreiram em Infraestrutura; Maria Angelina Zuque, Saúde, Maria Célia, na Educação e Sandra Inocêncio atuará na parte de registros dos bens públicos.
Ângelo Guerreiro adiantou ainda que após o dia 20 deve anunciar outros secretários que comporão sua equipe em 2017. “É um momento de atenção e temos que escolher com cautela pessoas de alto gabarito capacitadas, pois sabemos das dificuldades do governo federal e sei que 2017 não será um ano fácil e preciso de pessoas competentes ao meu lado”, disse.
Assessoria de Comunicação