A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio do Setor de Fiscalização, realizou nesta quarta-feira (09) a doação de móveis para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. Os produtos doados são provenientes de apreensões de mercadorias vendidas irregularmente na via pública e cumpriu a determinação prevista no artigo 110 da Lei Municipal nº 2.418/2009, Código de Postura de Três Lagoas.
Os móveis serão leiloados pela Rede Feminina no 10º Leilão Beneficente de gados e utilidades, que será realizado no dia 19 de setembro no Papillon Eventos, a partir das 19h.
A presidente da entidade, Alda Campos, agradeceu a doação e disse que a mesma vai colaborar com o leilão. “Toda colaboração é bem-vinda para que possamos angariar um bom montante para atendermos da melhor forma possível a demanda da Rede Feminina”.
“Como a lei nos permite fazer a doação de todos os materiais que foram apreendidos há mais de seis meses durante as fiscalizações para as entidades filantrópicas do nosso Município, resolvemos fazer esta doação para a Rede Feminina com o intuito de colaborar com o leilão, e ao mesmo tempo, contribuiremos para o melhor atendimento dos seus usuários”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra.
SERVIÇO
Os ambulantes que tiverem interesse de comercializar os seus produtos nas vias públicas do Município devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que fica localizada à Rua João Carrato, nº 33 – Centro, em frente à Praça Senador Ramez Tebet, para retirar o alvará.
De acordo com Legislação podem ser comercializados pelos ambulantes produtos de gênero alimentícios, bebidas não alcoólicas e artesanatos. Não podem fazer ponto e devem trabalhar entre às 7h e 18h.
Leciele Segantini/Assessoria de Comunicação