A prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura (PMDB), deu posse aos novos titulares e suplentes do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), representados por entidades governamentais e não governamentais, na manhã desta quarta-feira (19), na sala de reuniões de seu Gabinete.
Integram o novo CMDCA, para o biênio 2014-2016, como titulares e suplentes, representantes das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde, Educação e Cultura, Finanças e Controle e também Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel).
As entidades não governamentais com representantes no CMDCA são as seguintes: Grupo Assistencial “A Candeia”, Associação Nazarena Assistencial, Missão Salesiana de Mato Grosso, APAE-Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e ISAC (Instituto Sul-mato-grossense de Ação Cristã.
Os nomes dos titulares e suplentes das respectivas entidades governamentais e não governamentais constam no Decreto nº 174/2014, de 3 de novembro de 2014,assinado e mandado publicar pela prefeita Márcia Moura. (Confira Anexo abaixo)
Prestigiando a tomada de posse dos novos conselheiros, participaram do evento o pastor João Luiz da Silva, da 1ª Igreja Batista de Três Lagoas; e o presidente da Apae, Fausto Rodrigues.
RESPEITO E ADMIRAÇÃO
“Pelo trabalho de parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, voltado para a defesa dos direitos da criança e do adolescente, todos vocês merecem nosso respeito e admiração”, disse Marcia Moura, ao assinar o termo de posse dos novos titulares e suplentes.
“Temos inúmeros projetos e programas em andamento, voltados para atenção que damos às nossas crianças e adolescentes e nos orgulhamos de não termos em Três Lagoas a triste realidade de crianças de rua. No entanto, temos muito a melhorar e a fazer. Por isso, contamos com a eficiência e respeito de todos vocês, como titulares e suplentes do CMDCA”, ressaltou a prefeita Marcia.
“A Prefeitura de Três Lagoas, assim como nossa Assessoria Jurídica, estão abertos a críticas, sugestões e propostas, para que nossas ações sejam cada vez mais eficientes e tragam resultados positivos para assegurar os direitos de nossas crianças e adolescentes”, completou Marcia Moura.
Fotos Assecom
Assessoria de Comunicação