Representantes da União Três-lagoense por Moradia Popular (UTMP) e da Central de Movimentos Populares (CMP) foram recebidos no Gabinete da prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura (PMDB), na manhã desta terça-feira (08), para conversar sobre a abertura do cadastro e recadastro da habitação, construção do loteamento popular Jardim das Primaveras e outros assuntos.
Entres outras discussões de nível nacional, representantes da UTMP, juntamente com pessoas que lutam por moradias populares, solicitaram à prefeita que tente agilizar a liberação das matriculas individuais do Jardim das Primaveras.
Além disso, pediram a abertura do cadastro de famílias que se encontram fora da lista do Departamento Municipal de Habitação e na fila de espera pela sua casa própria, além da implantação de uma creche noturna em Três Lagoas.
Também constou na pauta do Movimento, esclarecimentos sobre o início das obras de infraestrutura do loteamento Jardim das Primaveras.
“Vamos agilizar da melhor maneira que pudermos, porém não depende somente da Administração, mas sim da eficiência do Cartório responsável pela liberação das matrículas individuais de imóveis”, explicou Marcia Moura.
Assessoria de Comunicação