A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento de Tecnologia, ligado à Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, acaba de criar uma página na Internet (www.informatica3lagoas.org) para subsidiar o servidor público municipal na melhoria da qualidade e eficiência no exercício de suas respectivas funções.
O projeto de criação do novo site, que também poderá ser acessado pelo site oficial da Prefeitura de Três Lagoas (www.treslagoas.ms.gov.br), em portal inserido no rodapé (serviços), foi aprovado pela secretária de Planejamento e Gestão, Carmen Lúcia Ribeiro Goulart, e apoiado pela prefeita Marcia Moura (PMDB).
“Esta nova ferramenta de trabalho e de ajuda ao servidor municipal logo recebeu o apoio e incentivo da nossa prefeita, para que tenhamos condições de melhoria da qualidade e eficiência dos serviços que prestamos à população”, comentou o diretor do Departamento de Tecnologia, Alex Martins Silva.
Como consta na página inicial do novo site, “o Departamento de Tecnologia trabalha para que você possa trabalhar melhor e com mais eficiência”, mostrou Alex .
Criado em dezembro de 2013, o novo site também foi apresentado à assessora de Comunicação, Gabriela Carvalho, que elogiou “esta nova e prática ferramenta de trabalho, disponível ao servidor municipal”, disse.
“São informações básicas, matérias e notícias da área de tecnologia e informática, em linguagem clara, objetiva, prática e simples”, observou Alex.
“Somando aos textos com as matérias e noticias, estaremos colocando aqui também várias dicas de uso da tecnologia, voltadas ao ambiente da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, ajudando você a extrair mais, da tecnologia que está ao seu alcance”, mostrou o diretor Alex, ao abri a página inicial.
Junto com as informações e matérias por escrito, contidas no novo site, está disponível o serviço “online” (fale conosco) para atendimento imediato de qualquer dúvida e até orientações práticas de como proceder no surgimento de problemas da tecnologia.
A maioria das informações e dicas de como melhor usar as ferramentas de trabalho estão também inseridas em vídeos, “tudo isso numa linguagem simples e de entendimento prático e rápido”, ressaltou o diretor do Departamento.
Assessoria de Comunicação