Em continuidade às apresentações do Festival MS em Cena – 7ª Representação, que iniciou no dia 14 de novembro e segue até o próximo domingo (24), o público de Três Lagoas e região poderá prestigiar hoje (19), às 20h, no Anfiteatro da UFMS unidade I, o espetáculo Zona Contaminada, do Grupo Persona de Três Lagoas, com entrada franca para todos os espectadores.
ESPETÁCULO “ZONA CONTAMINADA”
Este espetáculo foi um dos três premiados durante a primeira edição do Festival de Teatro Amador de Três Lagoas, realizado em agosto deste ano no município.
Trata-se de uma comédia de Humor Negro, do autor Caio Fernando Abreu, sob a direção de Guilherme Costa Garcia Tommaselli, com classificação de 16 Anos.
Zona contaminada conta a história de duas irmãs, Carmem e Vera, as únicas sobreviventes de um fenômeno que contaminou todo o planeta. Sonho, imaginação e realidade compõem o universo de Zona Contaminada que de acordo com seu próprio autor, Caio Fernando Abreu, pode ser uma comédia negra, modesta ou um espetáculo alucinado.
No elenco estão: Claudio Augusto Bocato Ferreira, Carolina Fernanda Santos Papi, Yasmin Pimenta de Queiroz, Matheus de Souza Barros e Felipe Henrique Mantovani.
O público interessado em prestigiar o espetáculo deverá retirar os ingressos (gratuitos) com uma hora de antecedência.
REALIZAÇÕES
O Evento é uma idealização do Grupo de Teatro Identidade, da Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento de Cultura, da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis e conta com aparatos do governo do Estado de mato Grosso do Sul por meio do Fundo de Investimentos Culturais – FIC, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul – FCMS e apoio cultural do Projeto Ademar Guerra da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo.
Assessoria de Comunicação