A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas divulgou nesta quinta-feira (08), no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul, a atribuição de aulas de acordo com a classificação do Processo Seletivo de Professores convocados da SEMEC 2017/2018, edital nº 013/PMTL/2018.
Segundo o documento, não serão atribuídas aulas complementares aos candidatos com acumulação ilícita de cargos; aposentados por invalidez ou compulsoriamente (INSS e/ou Secretaria de Administração de Estado e Município); candidato declarado inapto por avaliação médica; inaptidão pedagógica e administrativa devidamente assinada pela Direção e pelo Especialista em Educação.
DOCUMENTOS
Os professores convocados deverão comparecer à sede da SEMEC, localizada à Rua Alexandre Costa, número130, Centro, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h, na próxima sexta-feira (09), munidos dos seguintes documentos:
– Comprovação da habilitação, de conformidade com a legislação vigente;
– Comprovação da Pós Graduação;
– Documentação pessoal (RG, CPF, carteira de trabalho, PIS/PASEP, CNH, reservista, titulo de eleitor, certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos, 01 foto 3×4);
– Comprovante de residência;
– Declaração de não acumulação de cargos públicos (preenchido no local);
– Avaliação médica.
LISTA DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS
Confira AQUI a lista de atribuição de aulas conforme classificação do processo de seleção para aulas complementares e convocação.
SERVIÇO
Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3929-1472 ou (67) 3929-1474
Diretoria de Comunicação