A prefeita Marcia Moura (PMDB), em reunião no Gabinete, na manhã desta segunda-feira (25), anunciou que o Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat) de Três Lagoas será coordenado pela advogada e presidente do Diretório Municipal do PSDB, Fátima Montanha, a partir do próximo dia 1º de março.
Na reunião da prefeita com a advogada Fátima Montanha, estavam também o presidente da Câmara Municipal, vereador do PSDB, Jorge Aparecido Queiroz (Jorginho do Gás), e o secretário de Assuntos Governamentais, Walmir Marques Arantes.
O Ciat está instalado em Três Lagoas, graças a convênio de parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) de Mato Grosso do Sul e o Município, como lembrou a prefeita Marcia Moura.
“É uma honra podermos contar com a eficiência e qualidades da nossa amiga e parceira, advogada Fátima Montanha, em um setor importante da nossa administração, que é o atendimento integrado ao trabalhador”, ressaltou a prefeita.
Com essa nomeação, “estamos cumprindo o que anunciamos e prometemos em campanha eleitoral, o de ter o PSDB participando com a gente, como colaboradores e aliados na nossa Administração”, observou Marcia Moura.
“O PSDB é um aliado e parceiro histórico de Três Lagoas, há quase 20 anos, ajudando nossa Cidade em importantes convênios com a União, desde a desembargadora Marisa Serrano, do Tribunal de Contas, notadamente quando deputada federal do PSDB”, lembrou Marcia Moura.
CREDIBILIDADE
“A minha nomeação, como coordenadora do Ciat, além de ser um compromisso é mais uma prova da credibilidade que depositamos na nossa prefeita”, observou Fátima Montanha.
Essa nomeação tem o respaldo do Diretório Municipal, Executiva Regional e do nosso representante do PSDB na Câmara”, informou, referindo-se ao vereador Jorginho do Gás.
Após “inteirar-me da situação em que se encontra o nosso Ciat de Três Lagoas, iremos aprimorar ainda mais a integração com o Estado, Prefeitura, Câmara Municipal, empresários do comércio, indústria e prestação de serviços e seus respectivos Sindicatos, para obtermos ações que atendam aos direitos, interesses e necessidades do nosso trabalhador”, anunciou a nova coordenadora do Ciat.
Assessoria de Comunicação