
As obras de drenagem de águas pluviais na Rua Yamaguti kankit no bairro Parque São Carlos, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) a ser inaugurada em breve, serão retomadas em abril e ficarão prontas em 30 dias.
A informação é do secretário de Obras e Serviços Públicos, Getúlio Neves da Costa Dias. O secretário e o engenheiro Renato, responsável pela Empresa Pactual Engenharia que executa a obra no local, estiveram na manhã desta quinta-feira (15) com a prefeita Márcia Moura (PMDB) em seu Gabinete, para tratar da retomada dessas obras.
Na reunião, foi definido o cronograma de execução da obra de drenagem, que solucionará os problemas de alagamentos naquela região da Cidade, em períodos de intensas chuvas. Após o reinicio das obras, previsto para o início do mês de abril de 2012, dentro de um mês a obra estará totalmente concluída.
AVENIDA BALDOMERO LEITUGA
A Empresa Pactual também se comprometeu junto à prefeita Márcia Moura a retomar as obras de duplicação e pavimentação asfáltica da Avenida Baldomero Leituga, no Bairro Jardim Novo Aeroporto, ligando as Avenidas Antônio Trajano e Filinto Müller. Conforme o Secretário de Obras, Getúlio Neves, a empresa também concluirá essa obra em 30 dias.
Assessoria de Comunicação