
A prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB) participou na manhã desta segunda-feira (19) da entrega de uma máquina pá carregadeira ao Departamento de Obras e Serviços Públicos (DOS). A solenidade aconteceu no pátio do departamento e reuniu Secretários e Diretores Municipais, imprensa, servidores públicos, entre outros.
Márcia Moura destacou o trabalho da equipe do DOS, dizendo que os funcionários são primordiais na limpeza e manutenção do município. Estou muito orgulhosa em entregar, logo pela manhã, mais uma máquina ao DOS. Este benefício melhora a qualidade dos serviços executados por este departamento que presta um amplo trabalho aos cidadãos três-lagoenses, frisou a prefeita.
O Diretor do Departamento, Agamenon Alves de Oliveira, informou que o equipamento será utilizado imediatamente na área urbana e rural. Graças a Administração da Márcia Moura, nós temos condições de trabalho para recuperar e abrir novas ruas em Três Lagoas e região. Esta é a segunda máquina deste porte entregue pela atual administração. Já recuperamos mais de 150 km de estradas rurais, informou o diretor.
A máquina orçada em R$ 300 mil será utilizada na área urbana e rural do município. Este é o segundo veículo Hyunday entregue pela administração em menos de um ano. O Departamento de Obras e Serviços Públicos possui cinco máquinas pá carregadeira e cerca de 60 veículos na frota.
AGRADECIMENTO
A presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Três Lagoas, Jenir Neves Silva, também participou da solenidade e aproveitou o evento para agradecer a prefeita Márcia Moura pelo apoio dado ao homem do campo. Você tem feito verdadeiros milagres na área rural do município. Hoje temos estradas recuperadas em toda a região de Três Lagoas, graças ao trabalho da atual Administração, destacou Jenir.
Assessoria de Comunicação