A Escola Municipal do Circo de Três Lagoas abriu nesta segunda-feira (4) as inscrições para acrobacias, malabarismo, barra e equilibrismo. A informação foi dada por Paulo Sanches, diretor do grupo Municipal de Circo e Teatro Liberdade.
As inscrições poderão ser feitas no Centro Cultural Irene Marques Alexandria, das 8h às 11h, de segunda a sexta-feira e aos sábados das 14h às 16h. O encerramento das inscrições será no dia 14 de maio.
Ainda no dia 14, será feita uma seleção das pessoas entre 12 e 18 anos, para que no dia 17 de maio, os inscritos selecionados possam iniciar as aulas das 17h às 19h nas terças e quintas-feiras de cada semana. Os menores de 18 anos terão que estar acompanhados dos pais.
O objetivo do curso é fazer a humanização do jovem e principalmente a profissionalização, tendo a oportunidade de ir para grandes clubes das modalidades oferecidas neste curso, disse Sanches.
Dúvidas ou informações podem ser obtidas nos telefones 9213-3966 e 3521-5167.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO