
‘O grande volume de chuvas, previsto para os próximos dias em Três Lagoas e o processo licitatório necessário para a contratação de equipamentos e maquinários, provocará o adiamento, por uma semana, do lançamento da Operação Cidade Limpa. Prevista para ser lançada no dia 19, a operação terá início no dia 26.
Para que haja um melhor aproveitamento dos trabalhos a serem executados decidimos adiar a Operação Cidade Limpa. Ainda tem muita chuva prevista, e colocar as máquinas nas ruas com esse tempo, é jogar dinheiro fora. Quero lembrar que esse adiamento não compromete o resultado da ação, mas nos dá ainda mais suporte para uma melhor programação e realização de toda essa ação, explicou a prefeita Márcia Moura.
Segundo a prefeita, já foi confirmada a liberação de valor a ser investido na operação.
Iremos investir R$ 850 mil na Operação Cidade Limpa, um valor significativo que será empregado por completo na ação de limpeza e manutenção de nossa cidade, afirmou.
Outro fator que ocasionou o adiamento da Operação Cidade Limpa está relacionado a abertura de processo licitatório para contratação de máquinas e pessoal. Cinco empresas estão participando do processo, a empresa vencedora será conhecida no próximo dia 21.
Tivemos que adiar o início da Operação Cidade Limpa por bons motivos. Queremos realizar um trabalho eficaz e eficiente a nossa população, para isso é necessário que toda processo seja feito de maneira a surtir os resultados esperados, enfatizou a prefeita Márcia Moura.
Operação Cidade Limpa
Os trabalhos da Operação Cidade Limpa terão início nas adjacências do bairro Jardim Maristela, englobando também os bairros Vila Haro, Chácara Imperial, Violetas I e II, além de parte dos bairros Santos Dumont e Santa Terezinha.
Ao todo serão quatro meses de operação, para isso a prefeitura contará com 15 roçadeiras
oito caminhões de cargas secas para retirada de galhos