![SEMEC](https://www.treslagoas.ms.gov.br/wp-content/uploads/2024/12/SEMEC-scaled-420x280_c.jpg)
Duzentos e cinquenta e sete professores foram convocados nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), para a realização de exames e entrega de documentos. O chamamento refere-se ao artigo 100 da Lei nº 1.609/2000, em caráter temporário.
A Resolução nº 005/SEMAD/2025 foi publicada no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), edição nº 3778, contendo todas as informações das etapas previstas.
Conforme o agendamento estabelecido no documento, os selecionados devem realizar os exames admissionais no Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) e entregar a documentação no setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), dos dias 07 a 11 de fevereiro.
É importante ressaltar que os candidatos precisam estar atentos às datas e horários estipulados na resolução para cada categoria de professores, pois cada grupo tem dia e horário específicos para os procedimentos. O comparecimento na data e horário estabelecidos é imprescindível, reforça a SEMAD.
A publicação com o detalhamento das etapas está disponível no site da Prefeitura, na opção “DIÁRIO”. Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (67) 99155-1162.
CARGOS CONVOCADOS
• Professor de ensino fundamental – 88
• Professor de educação infantil – 104
• Professor de arte – 16
• Professor de língua estrangeira moderna – Inglês – 11
• Professor de atendimento educacional especializado – 1
• Professor de língua portuguesa – 4
• Professor de ciências – 1
• Professor de educação física – 32
SERVIÇO
Exames admissionais
SESMT
Endereço: Rua Dr. Munir Thomé, nº 949
Telefone: (67) 99155-4263 e (67) 99276-4933
Entrega de documentação e atribuição de aulas
Recursos Humanos – SEMEC
Endereço: Rua Alexandre Costa (Portão Lateral – Rua Paranaíba), nº 130 – Centro
Telefone: (67) 3929-1472