O Procon de Três Lagoas, com o intuito de agilizar reclamações e queixas sobre o serviço de telefonia e internet, firmou uma parceria com a operadora Claro. Agora, o Procon possui um totem de atendimento da empresa de telefonia e internet, onde a população pode contatar diretamente uma atendente da Ouvidoria da Claro.
A partir do totem, será possível registrar reclamações e queixas relacionadas aos serviços da operadora diretamente com um atendente, sendo que a resposta ocorre em tempo real.
“Ter um totem, no qual o cliente poderá conversar ao vivo com um funcionário da concessionária, faz toda a diferença. A solução dos problemas é feita de maneira muito mais rápida e menos burocrática, beneficiando diretamente os dois lados: o consumidor e o fornecedor”, explicou o diretor do Procon, Nuna Viana, que completou: “o consumidor vai ser beneficiado com este novo tipo de atendimento. O cliente conversa diretamente com o atendente do fornecedor de forma virtual, e em 80% dos casos, as demandas são solucionadas na hora”.
O terminal de atendimento está instalado no Procon Três Lagoas, localizado à Rua Dr. Orestes Prata Tibery, 1762 – Jardim Primaveril.