
‘Foi aberta ao público na última segunda-feira (18), no saguão da antiga Prefeitura, a 4ª Feira do Livro. Sob coordenação da Secretaria de Educação e Cultura, a Feira traz ao encontro do público o mundo literário.
O evento poderá ser apreciado pela população até o dia 28 de maio. Ao todo serão dez dias de pura literatura.
Com uma bagagem de três mil exemplares, a feira traz ao público uma grande variedade de títulos, que vão desde literatura infantil, passando pelas áreas de conhecimentos específicos como história e meio ambiente, até literaturas nacionais e biografias.
Trouxemos ao público de Três Lagoas uma variedade de gêneros literários. Aqui a família inteira pode entrar e encontrar seu espaço, explicou o gerente comercial da editora Barsa Planta, José Carlos Luz, também responsável pelos títulos.
De acordo com José Carlos a visitação ainda está pequena. Ainda não tivemos uma grande visitação. A maioria das pessoas entra por curiosidade, folheia os livros e vai embora. Mas acreditamos que a participação da população melhore, afinal estamos apenas no terceiro dia da feira, esclareceu.
Em visita ao terceiro dia da Feira do Livro estava a dona Maria da Graça, moradora do bairro Vila Nova. A dona de casa diz que precisava vir à Prefeitura e ao entrar deparou-se com a Feira, não teve dúvidas e folheou os livros. Vou procurar um livro para meu o filho
como estou com pouco dinheiro quero algo mais em conta e que sirva para ele na escola, comentou Maria da Graça.
A equipe que organiza o evento está preparada para atrair o público, e para isso utiliza alguns chamarizes. O maior deles está diretamente relacionado com o valor das obras. Para sair